terça-feira, 30 de março de 2010

Melhor época do ano.

Páscoa é momento de celebração né...a maioria nem sabe mais o por que, acho que nem eu mesma sei, o que sei é que essa época do ano me traz ótimas recordações da minha infância, e agora com meus filhos faz com que eu queira celebrar ainda mais essa data. Não pelo chocolate (que não posso desmerece-lo né ), mas pelas companhias e comprometimento que alguns de nós temos durante 40 dias do ano. Um comprometimento de paz, amor, com a família...com a comida ! E eu gosto muito disso, adoro pensar de que maneira poderei divertir meus filhos com os coelhos e ovos pintados, como farei aquela receita especial de bacalhau, qual será o azeite ideal para fazer as deliciosas comidas...mais do que o natal, a páscoa faz com que eu queira ser criança de novo, sem pensar em presentes e afins, mas pela presença da família, pelo almoço inesquecível, pela companhia!!
É isso, faz tempo que não escrevo aqui, e achei bom poder dividir com vocês meus sentimentos a cerca dessa época do ano.

Beijos

PS: Meu marido fez um Crumbles de Maçã inesquecível...

Um comentário:

Dave the drifter disse...

Seu marido so fez um crumble gostoso porque ele te ama, e o que temperou o crumble foi esse amor, mas seu marido nao merece o crédito, afinal ele é um homem de muita sorte em ter voce e os pequenos miniaturos... Ele te ama mais do que tudo, saiba disso!